Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não ficou satisfeito (a), ou verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução. Nossa política foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

CASOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

 1.Por arrependimento ou Insatisfação com o produto

O prazo para troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 2.Por defeito

O prazo para troca e devolução no caso de produto defeituoso é de até 30 dias após o recebimento do produto. Se constatado defeito de fábrica, a loja se responsabiliza a pagar o conserto, se houver. Caso não exista possibilidade de reparo, o produto poderá ser trocado por outro idêntico, de acordo com a disponibilidade no estoque.

3.O produto recebido não corresponde ao produto adquirido na loja

O prazo para pleitear a troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento. Nesse caso, o cliente pode optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.

Em todas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail ou pelo Chat. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do produto.

Atenção: A Poderosa Shop.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem prévia comunicação ao setor de atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, devem ser comunicadas a nossa Central de atendimento ao cliente.

RECUSA NO ATO DO RECEBIMENTO

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto no ato da entrega pelos Correios:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Entretanto, salientamos que se por ventura seu produto apresentar qualquer vício de fabricação, o mesmo deverá ser enviado a nossa equipe técnica para avaliação. As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, antes de serem lacrados e enviados aos clientes. Caso seja detectado mal-uso ou violação de lacre, o prazo de garantia perde sua validade. Caso seja constatado o defeito de fabricação, o cliente receberá outro produto ou o seu dinheiro de volta, além de ser ressarcido das despesas de envio.

Caso receba seu produto em alguma das hipóteses acima, envie o código do seu pedido com foto (s) do produto para avaliação.

REQUISITOS PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Prazo: O prazo para pleitear a troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

-O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Prazo para resolução da troca ou devolução

A Poderosa Shop tem até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente, ou devolverá o dinheiro, nos casos de cancelamento.

No caso de produtos comprados de fornecedores parceiros, o prazo para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

Restituição do valor pago

A Poderosa Shop fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente do (a) comprador (a).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da Poderosa Shop.com.br

Outros detalhes:

Para os casos de troca: na ausência em estoque do mesmo modelo, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo entre os disponíveis no site, respeitado o valor limite do crédito.

Caso haja diferença de valores entre os produtos, o cliente providenciará o pagamento do mesmo.

O cliente poderá optar em devolver a peça que deseja trocar e ficar com créditos no site para usar em compras futuras, lembrando que aqui nossos créditos nunca expiram.

NÃO efetuamos trocas de brindes.

* A mercadoria NÃO será trocada se houver: indícios de uso, desgaste natural, dano acidental, uso inadequado ou ausência de defeito analisado pelo fornecedor.